×
Home Conheça a Seac Serviços Notícias Parceiros Contato

Inaugurada nova loja do Banese Card em Maceió

01/03/2019 16:20:34

O presidente do Banese, Fernando Mota, e a presidente do Banese Card, Lívia Carvalho, descerraram a placa de inauguração
 
A Sergipe Administradora de Cartões e Serviços Ltda (Seac), empresa que administra o cartão de crédito Banese Card, inaugurou na última segunda-feira, 25, uma moderna loja em Maceió (AL), com o objetivo de proporcionar um atendimento com mais conforto e comodidade para os seus clientes e usuários. A nova loja fica localizada no Maceió Shopping, na Avenida Comendador Gustavo Paiva, e funcionará de segunda a sexta-feira das 9h às 19h e aos sábados das 9h às 16h.
 
O presidente do Banese, Fernando Mota, e a presidente da Seac, Lívia Carvalho, descerraram a placa de inauguração. Além deles, também participaram do evento diretores, superintendentes  e funcionários do Banese e da Seac, representantes da administração do Shopping e lojas parceiras credenciadas, bem como, integrantes da equipe responsável pelo projeto. De acordo com a presidente Lívia, além dos canais digitais os clientes Alagoanos mereciam uma nova loja Seac, que proporcionasse mais conforto e comodidade.
 
Criado há 18 anos, no mercado sergipano, o Banese Card pertence ao conglomerado do Banco do Estado de Sergipe (Banese) e encontra-se em expansão principalmente na região Nordeste. O cartão conta com mais de 1 milhão de portadores e cerca de 43 mil estabelecimentos comerciais credenciados no Brasil. Ele oferece diversos benefícios como isenção da taxa de anuidade, serviço de notificação via SMS, fatura por e-mail, seguro premiável e parcelamento de fatura, entre outros.
 
Em sua nova loja em Maceió, o Banese Card oferecerá vários tipos de serviços, entre os quais adesão ao cartão, alteração de limite de crédito, renegociação de dívidas e atendimento ao lojista para credenciamento da TKS Soluções de Pagamento, a maquineta que aceita o Banese Card e as principais bandeiras do mercado.

0874d6dc-40c2-4053-8c97-ed63ef8be7ab.jpg

Fonte e Foto:

Mais Notícias